Implementamos protocolos de segurança e prevenção visando assegurar hóspedes, colaboradores e fornecedores do Casa La Torre.

As medidas tomadas seguem os protocolos estabelecidos pelo Ministério do Turismo, OMS (Organização Mundial da Saúde), ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária), Ministério da Saúde e Secretaria de Saúde de Porto Seguro/BA. Estamos seguindo medidas internas que se moldam a nossa realidade e intensificamos os processos de higienização.

Nossas instalações estão equipadas com informativos sobre medidas de prevenção no contágio do vírus, totens e dispensers de álcool gel em áreas comuns, bem como nos apartamentos.
Buscamos a melhor e mais segura forma de recebe-los, mantendo nosso alto padrão de qualidade e hospitalidade, trazendo à tona ainda mais a exclusividade em cada atendimento.


Conheça todas as nossas medidas preventivas:

Contamos com equipes treinadas e especializadas em higienização que irão manipular equipamentos de prevenção com produtos específicos protocolados pela ANVISA, com alcance de todo o espaço, garantindo segurança em todas as acomodações como também em áreas comuns.

Colaboradores: Nossos colaboradores realizam testes para o Covid-19 frequentemente, bem como aferição diária da temperatura promovendo a segurança e o conforto de todos. Ressaltamos também que o uso de máscaras é obrigatório para todos os colaboradores, luvas também serão utilizadas pelas equipes de serviços gerais, governança e alimentos e bebidas. Colaboradores de front atendimento ou que tenham contato direto com os hóspedes, também farão o uso de face shield.

Traduzindo .....